Veja vencedores do concurso de desenho do VidroSom Salvador 2015

-
Como já é costume a cada edição, o VidroSom 2015 (Seminário de Soluções Acústicas em Vidro) promoveu um concurso de desenhos entre os alunos da rede pública de Salvador, sede do evento este ano. A escola escolhida foi o Colégio Estadual Sátiro Dias (Salvador/BA) e também participou do concurso a Nova 4E, escola para pessoas especiais em São Paulo. O tema foi “A poluição sonora e minha vida” e teve como objetivo de despertar em crianças de 7 a 12 anos a conscientização sobre os graves problemas provocados pela poluição sonora nas grandes cidades.

No total, foram inscritos mais de 50 trabalhos e escolhidos os quatro melhores.
Pelo Colégio Sátiro Dias, as vencedoras foram as alunas Alexia Delego Bronze, Hanna Nunes Ferreira e Marcela Santos de Alencar. Da Nova 4E, o vencedor foi Felipe Braga Fidélis. Todos eles receberam um notebook oferecido por empresas que apoiaram o evento, foram elas: Fise , Speed Dry, Luxalum  e Divinal .

Como no ano passado, essa edição do VidroSom teve cunho social. O dinheiro arrecado com as inscrições dos participantes será revertido para a Nova 4E – Entidade Especializada em Pessoas Especiais, de São Paulo; e para o NACCI – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, de Salvador (BA).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.